sábado, 15 de maio de 2010

DECLARAÇÃO DE FINO TRATO

humm no serviço andei escrevendo algumas coisas , q gostaria de postar aki , como um presente via internet pra o aniversario de casamento dos meus pais(q vou postar pq e digno) , q foi um dia antes do dia das mães , uma msg dos dias das mães ( Amo vc Mãe vc sabe ne?) ... essas coisas ...
fiquei chateada por estar chegando tarde do serviço e nao conseguido postar nada , mas eu vou colocar em dia ..
mas pensem vcs , minha mãe jogou a revista fora ... não disse kkk
mas vou caçar na net , creio q vou achar ...
Hj vou postar algo q ja vinha pensado , Relacionamento e como venho me sentindo Burra por causa deles ...Não digo so de relacionamentos de romances mais de amizades tb ...
Eu sempre me considero a pessoa esperta , q sempre pensava nos outros e me sentia muito bem por isso , não e por menos claro , etica em primeiro lugar . nao e ?
mas me diga uma coisa qdo foi a que você ouviu uma pessoa ser feliz por ser etica? , talvez vc ja tenha ouvido , mas eu , nao fui , sendo etica na hora era o caso certo , mas agora depois de alguns meses vejo q nao foi a melhor escolha , devia ter feito q tive vontade , ter feito o q eu queria , sem ao menos pensar ,pq ? nao eu ? nem pensar ? e ai o vai pensar !
sabe , hj to postando o q to pensando agora , EU NÃO LIGO MAIS PARA O Q VC VAI PENSAR ! TO VIVENDO MINHA VIDA , E DETALHE TO SOLTEIRA , E FELIZ ENTENDEU ...
As vezes a melhor escolha e aquela q fizemos qdo estavamos bravos , ou chatiados , as vezes , nao , claro , mas me sinto bem , por atitudes q venho tomando , sou de lua , amanha posso pensar diferente ,mas sabe o q é , me arrependo do q fiz nao do q eu nao fiz , tenho q aprender sozinha e é isso ai ...
Já me apaixonei de verdade , ja fui noiva , ja gamei , ja chorei , ja sofri , ja fui platonica , ja fui histerica ( sou um pouco ainda) , ja fui quem nao sou , e agora sou apenas EU MESMA...
não posso agradar sempre infelizmente , não posso ser o q vc quer q eu seja, so se eu quiser ser , posso ser uma pessoa maravilhosa , mas posso tb ser megera , sou enfim VERSÁTIL sou criada e tentando ser vivida , com erros e acertos , e tentando ser eu mesma .
Com acertos e Erros , Mas tentando ser Feliz
Vou indo ...Beijos e Borboletas
Rosana

3 comentários:

Jonas Montesano disse...

Gata adorei a parte quando cai a caixinha de alfinetes .... shauhsuahsuhauhsuahs
mil beijossssss

Unknown disse...

é errando q se aprende concordo, mas nao se pode esquecer que as vezes temos exemplos perto de nos que nao derao muito certo ...entao pense bem antes de tomar qualquer atitude pra amanha vc nao vier a sofrer como muitos por ai ...
antes pensar pq eu nao fiz do q q merda pq eu fiz ... pensa nisso

Unknown disse...

Concordo que vc tenha q mudar, mas fike atenta
pra mudar pelos motivos certos...
E não busque errar de proposito, pois assim vc não vai aprender nada... aja sempre com o seu coração... ele te dará todas as respostas certas...
Lembre-se DEUS age em nos, agindo em nossos corações...
BJOS TE AMO
Ass. Lucia Reis

Postar um comentário